Entre em contato conosco: https://linktr.ee/almatranspessoal

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Você Se Leva Muito a Sério?





Você se leva muito a sério? Deixa que o mau humor te contamine, reclama muito e leva a vida ao pé da letra?
Eu fiz uma peça de teatro em que eu representava um personagem chamado Homem da Gravata. Ele era abordado por uma pessoa que lhe dava bom dia. E respondia e forma muito mau humorada, grosseira mesmo.
Ele questionava que aquele não podia ser um bom dia, já que tinha vários problemas para resolver e começava a citá-los. Terminava dizendo "bom dia só se for pra você".
No vídeo também conto uma situação que vivi quando era bem pequenininho. Minha mãe é que me conta, pois eu nem me lembro: a campainha da casa tocou e ela pediu para eu dizer que ela não estava.
E eu fui lá e disse: "minha mãe mandou dizer que ela não está".
Sou capricorniano e gosto de dizer que crianças capricornianas são miniadultas, pois levam tudo muito a sério. Eu sofria com isso e só passei a enxergar as coisas de outro modo quando comecei a fazer teatro, onde fui convidado a rever conceitos e me abrir a levar a vida com mais leveza.
No teatro, comecei a estudar a física quântica e um novo universo se abriu diante de mim. Mas posso dizer que o que de fato mudou minha vida foi estudar a linguagem artística do palhaço.
A arte do palhaço me trouxe um enorme processo de desconstrução, de quebras de paradigmas que me faziam entrar com maior frequência nas energias da reclamação e mau humor.
O palhaço não tem medo do ridículo. Para ele, o que importa é a conexão com o outro. O riso de sua plateia é como se fosse um prêmio. Ele ri de si mesmo.
Rir de si mesmo é uma excelente forma de mudar a energia, sair do universo dos problemas justamente para acessar níveis mais profundos de criatividade para solucioná-los.
Essas experiências me fizeram ir estudar para me tornar terapeuta. E desenvolvi uma metodologia chamada Energia do Palhaço, em que podemos considerar a vida como uma grande brincadeira que deve ser levada a sério.
E aqui a brincadeira não é uma bobagem, mas quer dizer que a vida pode ser séria e divertida ao mesmo tempo. Isso traz muita leveza para investigarmos nossas próprias experiências de vida, expressando mais consciência, harmonia, saúde, alegria e felicidade.


________________________

Meu nome é Adriano Rizk. Sou psicoterapeuta holístico e tarólogo quântico.

Criei uma Lista no WhatsApp para Envio Gratuito de Mensagens de Autoconhecimento Exclusivas. Clique em:
http://bit.ly/listasim6 (seu WhatsApp abrirá automaticamente para que eu possa te cadastrar).


Quer viver com mais equilíbrio e paz interior? Meu método psicoterapêutico transpessoal, que tem fundamentação científica na física quântica e utiliza a arte como metáfora da vida, é a oportunidade para você viver um profundo processo de autoconhecimento, com acompanhamento continuado.

Busca um atendimento pontual, em apenas um encontro? Minha consulta de tarô, com abordagem totalmente terapêutica, quântica e psicológica é a solução ideal para você compreender melhor seus caminhos de vida em todas as áreas e se fortalecer para resolver conflitos e tomar decisões que te tragam mais felicidade.

Para mais informações, acesse
: https://almatranspessoal.com.br/


#rirdesimesmo #bomhumor #risocura #autoconhecimento #tarot #psicoterapia #transpessoal #adrianorizk #almatranspessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário