Entre em contato conosco: https://linktr.ee/almatranspessoal

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Você Foca no Problema ou na Solução?



Sabe aqueles dias que parece que dá tudo errado? Como se a Lei de Murphy tivesse sido ativada somente para você no mundo inteiro?
Nessa semana, fui fazer uma compra em um lugar que sempre frequento. Coloquei meu cartão na máquina e digitei minha senha. A funcionária pediu para eu digitar novamente a senha, alegando que eu deveria ter apertado o botão de apagar ao invés do de confirmar.
Digitei novamente. Não sei por que motivo a transação não foi concluída. Nesse momento a funcionária disse que meu cartão deveria estar com algum problema. Não sei de onde ela tirou essa conclusão, já que a máquina não apontou um erro de meu cartão.
Fizemos novamente o procedimento e tudo se repetiu, inclusive a fala da funcionária de que meu cartão deveria estar com erro.
Nesse momento, eu lhe perguntei se não seria adequando ela considerar que o erro pudesse vir de sua máquina. E ela disse que não, pois estava utilizando a máquina desde muito cedo naquele dia e que não tinha havido qualquer problema.
Pedi que reiniciasse a máquina. Ao invés disso, ela pegou uma máquina de outra administradora de cartões e a transação foi aprovada imediatamente.
Naquele momento, era claro que a funcionária não estava se abrindo a resolver o problema. E não se deu conta de que é muito constrangedor dizer a um cliente que seu cartão deve estar com problemas. O foco dela estava no problema, não na solução.
Enquanto permanecemos na energia do problema, nossa capacidade de resolvê-lo fica reduzida. Colocando foco na solução, ativamos níveis de criatividade e passamos a enxergar a situação de um modo mais amplo, sem vitimismos ou julgamentos.
A energia do problema é de baixa vibração. Já a solução possui vibração mais alta. Por isso o segredo está na mudança de nossa energia.


_________________________

Meu nome é Adriano Rizk. Sou psicoterapeuta holístico e tarólogo quântico.
Criei uma Lista no WhatsApp para Envio Gratuito de Mensagens de Autoconhecimento Exclusivas. Clique em:
http://bit.ly/listasim6 (seu WhatsApp abrirá automaticamente para que eu possa te cadastrar).
Quer viver com mais equilíbrio e paz interior? Meu método psicoterapêutico transpessoal, que tem fundamentação científica na física quântica e utiliza a arte como metáfora da vida, é a oportunidade para você viver um profundo processo de autoconhecimento, com acompanhamento continuado.
Busca um atendimento pontual, em apenas um encontro? Minha consulta de tarô, com abordagem totalmente terapêutica, quântica e psicológica é a solução ideal para você compreender melhor seus caminhos de vida em todas as áreas e se fortalecer para resolver conflitos e tomar decisões que te tragam mais felicidade.
Para mais informações, acesse
: https://almatranspessoal.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário