Entre em contato conosco: https://linktr.ee/almatranspessoal

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Qual é o Meu Lugar no Mundo?




Você sabe me dizer o que faz seu coração bater mais forte? O que dá sentido à sua vida? Qual é o SEU LUGAR NO MUNDO?
Nesse vídeo, conto em detalhes minha trajetória em busca pela realização de meus propósitos de vida.


Aos 19 anos, passei em um concurso público. E o que aparentemente seria motivo para comemoração, virou um dilema para mim: eu já tinha feito estágio em um órgão público e já tinha claro que não queria me tornar um servidor público.
O que me fez prestar o concurso foi o salário, que permitia pagar minha própria faculdade e obter minha independência financeira naquele momento.
Mas eu entrei, com o objetivo de sair o quanto antes. Era uma fase de minha vida em que eu não sabia exatamente o que queria profissionalmente. Entretanto, eu sabia o que não fazia sentido para mim.
A busca por propósitos de vida passa por essa experiência de excluir o que não nos faz bem. No meu caso, precisei trabalhar por um tempo com algo que eu não gostava. Mas essa foi uma época de muito aprendizado, em que economizei dinheiro para poder arriscar mais adiante. E assim o fiz quando pedi demissão do serviço público para me dedicar ao teatro, que posteriormente me fez enxergar meus caminhos como terapeuta.
Aqui o exemplo se refere ao campo profissional, mas quando falamos em encontrar nosso lugar no mundo, nos referimos a todas as áreas de nossa vida. É algo existencial, de percepção do que faz ou não sentido para nós.
Por isso é tão importante honrarmos todas as nossas experiências o ficarmos atentos para não nos acomodarmos diante das zonas de conforto às quais muitas vezes nos enredamos.




________________________


Meu nome é Adriano Rizk. Sou psicoterapeuta holístico e tarólogo quântico.


Criei uma Lista no WhatsApp para Envio Gratuito de Mensagens de Autoconhecimento Exclusivas. Clique em: http://bit.ly/listasim6 (seu WhatsApp abrirá automaticamente para que eu possa te cadastrar).

Quer viver com mais equilíbrio e paz interior? Meu método psicoterapêutico transpessoal, que tem fundamentação científica na física quântica e utiliza a arte como metáfora da vida, é a oportunidade para você viver um profundo processo de autoconhecimento, com acompanhamento continuado.

Busca um atendimento pontual, em apenas um encontro? Minha consulta de tarô, com abordagem totalmente terapêutica, quântica e psicológica é a solução ideal para você compreender melhor seus caminhos de vida em todas as áreas e se fortalecer para resolver conflitos e tomar decisões que te tragam mais felicidade.


Para mais informações, acesse
: https://almatranspessoal.com.br/



#lugarnomundo #propósitosdevida #sentidosdavida #autoconhecimento #terapia #transpessoal #tarot #adrianorizk #almatranspessoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário