Entre em contato conosco: https://linktr.ee/almatranspessoal

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TAROT: FILME MATRIX EXPLICA FUNÇÃO DE UM ORÁCULO


Nesse trecho do filme MATRIX, Neo vai falar para Morfeu sobre o que o Oráculo lhe disse.


Mas Morfeu o interrompe dizendo:


- O que você ouviu foi o que precisava ouvir. Só isso. Neo, cedo ou tarde, você vai perceber, como eu percebi, que há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho.


Aqui é esclarecida a função de um oráculo: dizer para a pessoa o que ela precisa ouvir, para que possa fazer escolhas alinhadas com os anseios de sua alma.


É por isso que ao considerarmos as palavras exclusivamente como previsões, elas perdem grande parte de sua força. A função do oráculo é contribuir para que você se aproprie da consciência necessária para criar melhores realidades para sua vida.


Sim e não, certo e errado são formas de interpretar ao pé da letra a mensagem que lhe é dada. Podemos ir além disso, lembrando que o oráculo é a expressão de seu próprio subconsciente, portanto uma oportunidade de autoconhecimento. A partir da in-formação que ele transmite, você pode expandir sua consciência e escolher seus caminhos com mais confiança. Assim, o futuro torna-se realidade.


E é esse meu propósito através do Tarô Conexão com a Essência: despertar a percepção de que o poder para criar a realidade está em nossas mãos.


Adriano Rizk
Tarólogo e Psicoterapeuta Transpessoal


Conheça meus trabalhos: www.psicoterapia-transpessoal.com


Curta e acompanhe minha página: www.facebook.com/almatranspessoal/


#‎tarot‬ ‪#‎tarô‬ ‪#‎mensagemdodia‬ ‪#‎energiadodia‬ ‪#‎adrianorizk‬ ‪#‎transpessoal‬ ‪#‎terapiatranspessoal‬ ‪#‎psicoterapiatranspessoal‬ #psicoterapiaholistica #adrianorizk ‪#‎autoconhecimento‬ ‪#matrix‬ ‪#oráculo‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário