Entre em contato conosco: https://linktr.ee/almatranspessoal

domingo, 13 de dezembro de 2015

ALMA DOS PENSAMENTOS



ALMA DOS PENSAMENTOS



Se alguém disser para você não pensar em algo, por exemplo em uma mesa. Tem alguma dúvida de que a mesa será seu primeiro pensamento? Faça o teste.

Ao darmos um comando para a mente não pensar em algo, ele é interpretado sem que seja considerada a palavra NÃO.

Antes de mais nada, é importante entendermos que pensamentos, como tudo no universo, também são energias. Eles se expressam por meio de frequências, portanto nós os sintonizamos do mesmo modo que um aparelho de rádio acessa uma estação para que suas músicas prediletas possam tocar.

Com a televisão acontece o mesmo: todos os canais estão no ar ao mesmo tempo, portanto é preciso sintonizar o aparelho com a frequência do canal a que você deseja assistir.

Cuidar dos pensamentos é a arte de sintonizar-se com a própria alma.

Dar crédito aos pensamentos, significa acreditar neles, envolver-se, identificar-se com eles. Mas lembre-se de que o aparelho de rádio não se limita a uma única estação. Ele não é a estação. O rádio é só um veículo para um universo inteiro de estações disponíveis.

A arte de sintonizar os pensamentos com a alma se dá através da observação. E quanto maior for o envolvimento com eles, mais sentimentos serão gerados.

Por isso, a sintonia com a alma se dá através da integração entre pensamentos e sentimentos; e vai muito além de qualquer positivismo ou negativismo, acerto ou erro. A alma trabalha com a lógica do Amor a partir da Unidade, que se manifesta por meio da aceitação.

E é fundamental compreendermos a aceitação como algo que transcende o SIM. Aceitar é honrar a alma, ou seja, não significa ser passivo. Por exemplo aceitar o sofrimento não significa sofrer, mas permitir-se a consciência de que ele é um recurso escolhido pela alma para cumprir algum propósito evolutivo. Esse é o caminho para se des-envolver dele.

Enquanto continuarmos pensando que somos o que pensamos, permaneceremos andando em círculos, retornando ao mesmo ponto inicial.

Que tal darmos um novo salto quântico?

Adriano Rizk
13/12/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário